Opinião São Paulo 4 x 0 CSP

Como sempre a solução do São Paulo vem da base. Ao que parece o profissional terá a ajuda de alguns atletas que participaram da Copinha, como foi em 2022.

 

Todos os setores parecem ser bem equilibrados, desde o zagueiro Belém destaque da última partida até o artilheiro Thalles Wander que anotou  três na noite de hoje, agora é líder na artilharia da competição.

 

Com a vitória importante e tranquila, uma zaga que não sofrem nenhum gol em duas partidas vem a classificação. Seis pontos já garantem o tricolor na próxima fase e em primeiro do grupo, não fazendo mais que a obrigação.

 

Passado o nervosismo, tanto do time quanto do treinador Beletti que tem seu primeiro teste a frente de uma equipe que almeja grandes resultados. Nos mata-matas é onde a competição começa de verdade, qualquer bobeada pode ser crucial.  É importante seguir sem sofrer gols e se qualificar como um dos favoritos da competição.

 

Em 2022 fomos eliminados pelo brilho do Palmeiras de Endrick, ao que parece até aqui não há essa equipe diferenciada, qualquer time pode ser qualificar ao título nesse momento.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários