OPINIÃO São Paulo 1×0 Retrô-PE

Classificação sem brilho mas com muita luta em Marília. O São Paulo passa pelo Retrô-PE com um solitário gol de Talles Wander e vai encarar o América-MG no seu próximo mata-mata.

 

Foi mais uma partida em que o Tricolor encontrou muita dificuldade em furar o sistema defensivo do seu adversário. O time teve controle do jogo no primeiro tempo mas não criou muitas chances agudas de gol. As poucas chances pararam em Lucas Menino, o bom goleiro da equipe pernambucana.

 

Foi só o time marcar seu gol, com Talles Wander em cobrança de pênalti que a equipe tirou um peso das costas. A expulsão do atacante do Retrô também ajudou mas mesmo assim a partida permaneceu difícil dada a grande aplicação tática do adversário e a pouca eficiência ofensiva, principalmente após o gol e a expulsão no começo da segunda etapa.

 

Aliás, é importante ressaltar a qualidade coletiva do Retrô, que se mostrou competitivo em todo o jogo. Também ressalto aqui a grande presença do torcedor são-paulino no interior do estado, apoiando e incentivando o tempo todo os garotos. O são-paulino está presente com a equipe.

 

Enfim, classificação garantida, mesmo com bastante dificuldade. Esse São Paulo não é o melhor São Paulo de base, aliás, está longe disso. Mas é uma equipe bem preparada fisicamente e que tem o coletivo como o seu ponto mais forte.

 

Seguimos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.