O melhor e o pior estreante de 2023

O São Paulo apresentou quatro reforços na tarde deste domingo, na estreia do time na temporada 2023. Rafael, Wellington Rato, Paulinho e Marcos Paulo puderam se apresentar ao torcedor são-paulino no fraco empate da equipe diante do Ituano.

 

Wellington Rato foi o jogador que melhor estreou entre os novos contratados. Com boa movimentação, o meia-atacante atuou o jogo todo, inverteu a posição com Pedrinho e foi eleito o melhor da partida pela Federação Paulista de Futebol, mesmo com a equipe aquém do que imaginava o torcedor.

 

 

A pior estreia, talvez pela ansiedade do début com a camisa do São Paulo, foi de Pedrinho. O ex-América e Locomotiv não conseguiu render o imaginado mas tem tudo para crescer nos lados do campo. Falta-lhe entrosamento natural com Wellington.

 

Rafael foi muito pouco exigido e fez uma estreia discreta. No popular, “sujou pouco o uniforme”. Já Marcos Paulo entrou no fim do segundo tempo e também não terá uma avaliação mais detalhada.

 

Outro jogador que, mesmo sendo do São Paulo, estreou novamente foi o volante Liziero, que atuou de forma discreta na lateral esquerda, sua posição de origem no futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.