Opinião São Paulo 1 x 3 América-mg

Domingo trágico para o torcedor São Paulino. Após um 0x0 na estreia do elenco profissional no Morumbi o time sub-20 comandado por Belletti é eliminado para o américa-Mg em Marília, pela Copinha.

 

Desde a estreia dos garotos na competição ainda não haviam tido um grande desafio. As vitórias diante do Porto Velho, CSP, Marília e Retrô não fizeram o time engrenar e precocemente se despede da competição. Para se ter uma noção, a zaga estava invicta até essa terceira fase, depois que tomou o primeiro abriu a porteira.

 

Conta o time americano não conseguiu repetir as boas atuações. O placar de 3×1 poderia ter sido mais. Não fosse um erro da arbitragem em gol anulado e bela defesa do goleiro Leandro.

 

O Coelho agora que segue com 100% de aproveitamento na competição com cinco vitórias e chances reais de título.

 

Mas nem tudo é derrota. Alguns nomes puderam ser observados e tiverem seus devidos destaques. O zagueiro artilheiro Belém marcou em duas oportunidades ao longo da competição. Assim como o atacante Talles Wander que por um momento chegou a ser artilheiro geral com 5 gols. Boer, Maioli, Pedrinho e Negrucci devem ser alguns nomes que também aparecerão ao longo do ano no time profissional.

 

Agora o elenco terá período de férias e retornará em breve aos treinamentos visando o Paulistão e Campeonato Brasileiro sub-20 no decorrer do ano. Apesar de precoce e fora dos planos a derrota não deve reverberar no cargo do técnico Belletti. Recém chegado ainda terá chances de arrumar a casa e fazer uma temporada completa como comandante do jovem elenco.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários