Câmeras flagram movimentos em boate e Dani Alves é detido na Espanha

Dani Alves está detido preventivamente na Espanha por assédio a uma mulher em uma boate, no final do ano passado. O ex-São Paulo foi até a Espanha prestar depoimento no caso onde é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher em uma festa na Espanha.

 

Após o depoimento, Dani Alves foi detido preventivamente e será levado para um tribunal, onde o juiz irá decidir se o jogador irá ser preso ou irá responder em liberdade.

 

O jornal espanhol “El Taquígrafo” conseguiu imagens exclusivas das câmeras de segurança da boate, que mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido. Dani Alves chega ao local com um amigo por volta das 2h da manhã e logo se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a vítima. Momentos mais tarde, a mulher vai ao banheiro e é seguida pelo jogador.

.

Segundo relato do “El Taquígrafo”, os dois ficam no banheiro por cerca de um minuto e logo depois a mulher sai, com Dani a seguindo. Os dois voltam para o grupo de amigos, onde cerca de dez minutos depois, o lateral se despede do grupo e vai embora. Minutos depois a mulher começa chorar e suas amigas alertam os seguranças, que não encontram o jogador.

 

Por fim, o jornalista Carlos Quílez, da TV espanhola Antena 3, explicou melhor a situação. Segundo ele, Dani Alves será detido e depois transferido por uma viatura para a cela onde será ouvido com  investigado pela suposta agressão sexual. Ele será fotografado e sua impressão digital será tirada. E a partir daí, Dani Alves terá ficha criminal.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.