Patrick posta despedida e deixa as portas abertas no São Paulo

Para alguns torcedores Patrick sai como “herói” pelos feitos da temporada passada com a camisa Tricolor. É verdade que os pontos altos foram em maior quantidade comparados aos baixos.

 

Eu o vejo como jogador esperto que sabia que sua saída não seria comemorada. Ficou longe de ser pior jogador da temporada passada, lutou com os grandes para ser o protagonista. Foi a grande surpresa, com certeza!

 

Ao inicio de 2022 poucos comemoraram sua contratação, meses depois são os mesmos que hoje lamentam sua saída. Basta ver os comentários do post de despedida feito pelo atleta:

 

Despedida de Patrick ao torcedor São Paulino

 

Ele não é nenhum garoto. É “macaco véio” no futebol! Sabia que a turbulência do fim da última temporada respingaria em 2023. Reinaldo, Miranda, Eder, Nikão… Muitos que estavam a muito mais tempo no clube, ganhavam mais e tinha mais moral saíram, uma hora ou outra iria sobrar para ele.

 

Foi inteligente ao sair enquanto era tempo. Aumentou seu salário em 100 mil reais, foi para um clube que tem uma gestão mais tranquila e com pagamentos em dia, ainda por cima vai jogar uma Libertadores… Tá ruim?

 

Patrick é jogador de uma temporada! Amor de verão… “Ou sai como herói ou fica o suficiente para se tornar vilão”. Já estava seguindo esse caminho né (confusão no vestiário por substituição, forçar amarelo…) Foi melhor para os dois lados, acreditem!

 

Se houver a oportunidade de voltar daqui 6 meses ou 1 ano eu tenho certeza que o torcedor iria apoiar. Uma passagem de sucesso para alguns, para todos conturbada!

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários