Zagueiro artilheiro destaque da Copinha é integrado ao elenco profissional nesta terça-feira

O retorno do São Paulo aos treinamentos nesta terça (24) revelou a solução de Ceni para a zaga. Após mais uma lesão envolvendo um jogador da posição o técnico teve que contar com a ajuda de Cotia mais uma vez.

 

Dos zagueiro que tínhamos na última temporada. Diego costa já estava fora dos treinamentos desde outubro, a última vez que esteve em campo foi na fatídica final em Córdoba, fez a cirurgia no joelho e agora volta aos treinamentos gradativamente. Léo foi para o Vasco. Miranda aposentou. Beraldo também é desfalque por lesão. E agora Ferraresi passará por cirurgia.

 

Apenas Alan Franco e Arboleda podem atuar nesse momento na posição. Nem Rafinha que algumas vezes já atuou improvisado está disponível.

 

É por isso que Ceni convocou dois jovens diretamente da Copinha para o elenco profissional. O zagueiro Belém foi destaque por sua participação no ataque, apesar da eliminação precoce chegou a fazer dois gols na competição. O outro é o volante Vinicius.

 

Eles completaram a atividade na Barra-funda nesta terça-feira, a comissão técnica realizou um trabalho de posse de bola e depois embates em campo reduzido, com duas equipes de oito atletas. Os jogadores ainda ensaiaram finalizações visando o duelo compra a Portuguesa na próxima quinta-feira (26).

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários