Peça ideal, negociação em curso

O atacante Erison é visto pelo São Paulo como a peça ideal para a suplência de Calleri na temporada 2023. Jovem e com bom índice de gols, o botafoguense até então no Estoril Praia (POR) está no radar pode pintar no Tricolor.

 

Entretanto, a negociação é tida como complexa. Erison, que recentemente deixou o clube português, pertence ao Botafogo e é alvo de consultas de alguns clubes. Um deles é o Coritiba. Uma vantagem dos paranaenses é oferecer muito mais possibilidade de titularidade (e consequentemente vitrine) que o Tricolor.

 

A palavra forte de Erison pesa muito. Segundo o que se comenta nas redes, o jogador ajuda na negociação para o lado do São Paulo, que tenta incluir dívidas alvinegras para abater um empréstimo, com preço fixado. O Botafogo sabe que seu ativo é valioso e tenta outras formas de recebimento, sem o envolvimento de dívidas antigas com o Tricolor.

 

A questão parece estar longe de ser concluída mas torço para um final feliz. Com 23 anos, Erison destacou-se com a camisa do Botafogo no início da temporada passada, quando marcou 15 gols em 34 partidas. Desde o meio do ano passado no Estoril Praia, o jovem atuou em 15 partidas e somou quatro gols em Portugal.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários