O São Paulo trabalha para a chegada de pelo menos mais três reforços para a temporada. Os pedidos de Rogério Ceni são um jogador para a lateral esquerda, um centroavante e um zagueiro.
A peça que veio para a lateral esquerda quase foi para o banco na partida diante da Portuguesa. Com contrato assinado, o ex-Flu Caio Paulista esteve uniformizado no Morumbi junto com a delegação e aguardou anúncio no BID, que não veio. O jogador deve ser apresentado nesta sexta no CT e, a princípio deve brigar por vaga com Wellington. Liziero, o suplente imediato, pode fazer o caminho inverso e ir para o Fluminense.
Para a reserva de Calleri, Erison é o nome do Tricolor. A negociação segue, com a ajuda do atleta, que quer atuar pelo Morumbi. O São Paulo quer incluir antigas dívidas alvinegras no empréstimo. Ceni testou Galoppo no lugar de Calleri, diante da Lusa. Mesmo com pouco cacoete, o argentino marcou dois gols na goleada. O técnico aproveita para testar jogadores e funções no início da temporada.
Já o zagueiro, Ceni comentou que o São Paulo deverá buscar um brasileiro experiente para o elenco. O técnico tem apenas Arboleda, Alan Franco e Beraldo para a posição e citou a necessidade de mais uma peça, diante de uma posição passível de cartões e contusões.
Um nome que eu observaria é Dória, atualmente no Santos Laguna. O jogador de 28 anos, que já teve passagem pelo Tricolor, está “escondido” no México e poderia ser uma boa opção caso queira retornar ao Brasil.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário