Ferraresi fica, mas há ressalvas

Após se tornar o mais novo xodó da torcida Tricolor. O Xerife venezuelano passará um tempinho a mais do que o previsto no Morumbi.

 

A grande dúvida era se após a lesão o zagueiro iria fazer o tratamento por aqui ou encontraria outro centro de recuperação. Nesta sexta(03) São Paulo e o grupo City (detentor dos direitos do atleta) entram em um acordo para que após a cirurgia o zagueiro faça todo o tratamento nos reffis do centro de treinamento da barra-funda.

 

A princípio o Tricolor quer estender o empréstimo do atleta que tem validade em junho desde ano para o fim de 2024. Dando ao jogador a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo novamente.

 

Ferraressi sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho no duelo contra o Palmeiras e neste próximo domingo passara pelo procedimento cirúrgico para reverter o caso.

 

O São Paulo ainda tem a opção definida em contrato de ficar definitivamente com ele se pagar 6 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) ao Manchester City. Atualemente inviável por um jogador que passará por uma recuperação longa e agressiva de uma cirurgia no joelho. O ideal seria uma prorrogação de empréstimo, é por isso que a diretora tem lutado.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários