Ceni explica preferência tática na disputa pela vaga de Wellington

São Paulo e Inter de Limeira fazem o jogo da rodada nesta quarta-feira às 21h35, no Morumbi. E, para variar, Rogério Ceni não contará com seu elenco completo pelas inúmeras lesões no início da temporada.

 

As principais substituições são nas laterais. Na direita, Nathan está praticamente escalado por ser o único lateral direito à disposição. O clube conta com as ausências de Rafinha, Igor Vinícius e Orejuela. O colombiano, terceira opção, teve constatado um pequeno estiramento na coxa direita.

 

Já na esquerda, a disputa para a vaga de Wellington, outro jogador com estiramento na coxa, ficou entre Caio Paulista e Patryck. Pelo que indicou Ceni na última coletiva, a preferência deve ser com o ex-Fluminense pelo estilo de jogo, mais semelhante com o de Wellington. Deste modo, o campeão com o Brasil Sub-20 ficará como suplente no banco de reservas.

 

Acho justa a ideia nas laterais para este jogo. Com Nathan jogando avançado, Caio Paulista deve dar mais equilíbrio e experiência no lado esquerdo. Vale lembrar que no ano passado o promissor Patryck participou de uma partida no profissional, diante do Fluminense. Titular, ele ficou em campo apenas por trinta minutos e foi substituído após demonstrar muito nervosismo e deficiência na marcação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.