Provável escalação e informações importantes para quem vai ao Allianz:

São Paulo e Água Santa se enfrentam nesta segunda, às 20h, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão exclusiva pelo canal de streaming HBO Max.

 

Quem se classificar enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima fase do Paulistão, com a vantagem de poder atuar em casa. No caso de classificação do São Paulo, o clube terá que mandar o jogo fora do Morumbi. O estádio ainda estará indisponível para uma eventual semifinal.

 

O elenco conta com retornos de quatro jogadores: Arboleda, Diego Costa, Beraldo e Erison. Arboleda deve ser titular e a dúvida é sobre seu companheiro de zaga. Beraldo e Alan Franco disputam a posição na defesa. Diego Costa deve ser opção no banco de reservas.

 

Já para o ataque, a dúvida fica entre Erison e David. Caso Erison seja o titular, ele vira referência no ataque, com o auxílio da linha de três meias Galoppo, Luciano e Wellington Rato. Caso David seja o titular, hipótese mais provável já que o ex-colorado voltou aos gramados diante do Botafogo-SP, Galoppo continua como referência. Calleri está fora do jogo e eu não acredito que Ceni tire Luciano ou Galoppo do confronto. O argentino pela fase e o camisa dez pela garra e importância em jogos decisivos. É David disputando vaga com Erison, com a vantagem do primeiro estar mais inteiro.

 

Também creio que Orejuela seja o titular nesta segunda, no lugar de Nathan.

 

Deste modo, o time provável conta com Rafael; Orejuela, Arboleda, Beraldo (Alan Franco) e Welington; Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo.

 

Algumas informações importantes para quem irá ao Allianz Parque.

 

Para quem não adquiriu o ingresso físico, o acesso ao estádio será feito apenas via QR Code! Cartões de crédito usados na compra ou carteirinhas de Sócio Torcedor não serão aceitos nas catracas do Allianz Parque. Após efetuar a compra no site da Total Acesso, acesse “Meus Pedidos” para baixar o seu E-Ticket com QR Code. Você poderá apresentá-lo no celular ou levá-lo impresso.

 

Outra informação importante: não há gratuidade para menores de idade nesta partida.

 

Quem quiser fazer um esquenta de respeito, a minha dica é o Ginger Spirits & Drinks, um bar situado a poucas quadras do estádio palmeirense que tem como um dos sócios o Gabera, um grande amigo que esteve comigo no Mundial de 2005, em Yokophama, Japão. Vai por mim: o chopp Brahma é um dos mais bem tirados da capital paulista.

 

O Ginger fica na rua Tucuna, 359. Pompéia. Veja no mapa:

 

 

Outra coisa que já vinha falando no Twitter e hoje falei no Instagram: foco na vitória e na evolução física e técnica do time. Nada de ficar pensando em recorde de público. Se fosse o Palmeiras no Morumbi eu também reduziria a capacidade de ingressos. Nada de anormal nisso. Nosso foco tem que ser no jogo e na classificação, vide as duras partidas que o Corinthians e o próprio Palmeiras tiveram nas quartas.

 

Meu palpite é 3×1 para o Tricolor. A ODD pela vitória do São Paulo na Sportsbet.io, o patrocinador master do São Paulo, está em 1.35. Isso é, você aposta R$ 100,00 e volta R$ 135,00 em caso de vitória. Há também o Mercado especial: vitória do São Paulo com mais de 2,5 gols tá pagando 2.50 de ODD. Isso é, um 2×1, um 3×0… também é uma boa aposta. Aposte aqui.

 

 

Bom jogo a todos que forem e uma ótima vitória para nós.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.