O São Paulo precisa e vai ao mercado buscar reforços

O São Paulo precisa e vai ao mercado buscar reforços

O são Paulo vai ao mercado. Mas não para buscar um novo treinador como boa parte da torcida ansiava. A busca será por atletas.  Ao trabalho, diretoria! 

 

Após a eliminação para o Água Santa muitas reuniões foram feitas no centro de treinamentos da Barra-funda a fim de definir qual seria o rumo que o São Paulo iria neste um mês que ficará sem entrar em campo.  

 

Foi definido que a comissão técnica é vítima do número de lesões ocorridas no Paulistão e por isso serão mantidos no cargo. Praticamente uma “segunda chance”. Visto que o elenco passará por uma nova pré-temporada até a estreia no Brasileirão.  

 

Com um novo campeonato e o número de lesões aumentando a cada semana, ir ao mercado é a solução neste momento. Dos contratados na última janela, o Tricolor trouxe sete atletas para o início desta temporada: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Méndez, o meia-atacante Wellington Rato e os atacantes David, Marcos Paulo e Pedrinho. 

 

Pedrinho e Marcos Paulo devem ter suas saídas confirmadas em breve, cada um pelos seus (óbvios) motivos.  

 

Sem os principais atletas do setor ofensivo (Calleri e Galoppo). O alvo do São Paulo deve ser o ataque, ficou claro diante do Água santa que fazer gols é a principal necessidade do Tricolor.  

 

Acredito que Ceni deve dar um ultimato em Casares e na diretoria de futebol para que se faça uma contratação de peso até o início do campeonato Brasileiro, nem que sirva apenas como cortina de fumaça.  

 

Se a diretoria não reforçar o time com alguém que empolgue o torcedor e o traga novamente ao Morumbi para apoiar, o risco de rebaixamento é cada vez mais real, principalmente com o elenco atual extremamente desfalcado.  

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários