Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, concedeu entrevista exclusiva à ESPN antes do sorteio dos adversários do Tricolor pela Sul-Americana, em Luque.
Para tentar apaziguar a situação da diretoria com o torcedor, o diretor já começou soltando uma “bomba”: “A melhor notícia que eu posso dar ao torcedor nesse momento, eu tenho certeza, é que o Calleri está se recuperando bem e tem boas chances de estrear já na Sul-Americana.” Disse Belmonte a ESPN.
O diretor de futebol certamente se esqueceu que o centroavante está suspenso deste jogo devido a sua expulsão na final diante do Del Valle em Córdoba, na Argentina.
Além da gafe o diretor também deu um banho de água fria no torcedor que anseia por reforços de peso.
‘‘Nomão esquece. Não temos nem budget e nem estamos buscando isso no mercado. Ainda olho com muita atenção o Campeonato Paulista. Estamos na disputa do Jamerson, do Guarani, mas se as condições ficarem muito acima não temos como entrar.” – Disse o diretor.
Por fim ainda esclareceu a situação dos direitos de imagens atrasados, revelados na última semana.
”A gente sabe da necessidade de jogadores, mas também as dificuldades de caixa. O principal reforço do São Paulo é pagar os atletas em dias. Estávamos com duas imagens em atraso, essa semana estamos pagando uma e ficaremos uma em aberta. Nosso objetivo é fazer o pagamento o mais rápido possível e ficar mais perto possível de ficar em dia com nossos atletas” – prometeu Belmonte.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Emerson
28 de março de 2023O momento do clube dá uma vergonha no seu torcedor que realmente não merecia isso, por tudo que tenta fazer pelo time. Não acredito no SP na sula, olha lá se o time classifica, acho que todas partidas fora não ganhará nenhum e no Morumbi, temos testemunhados um verdadeiro circo de horror, onde o torcedor bota lá sempre acima de 45 mil, para não ver uma vitória. Talvez só um time muito desavisado possa vir e se abrir contra o clube e aí quem sabe com espaços, talvez faça algum gol, mas realmente acho que é a primeira vez na vida que não acredito mesmo no meu time, pelo pessoal que está empregado ali, dos jogadores, comissão e especialmente da direção pra cima.
Wagner Roberto
28 de março de 2023Cara o quanto de dinheiro foi arrecadado nos jogos no Morumbi. Para onde vai este dinheiro?
Ricardo
28 de março de 2023Os nossos diretores acham que ainda estão administrando um clube amador de bocha...