Gafe de Belmonte em evento da Sula viraliza entre torcedores

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, concedeu entrevista exclusiva à ESPN antes do sorteio dos adversários do Tricolor pela Sul-Americana, em Luque.

 

Para tentar apaziguar a situação da diretoria com o torcedor, o diretor já começou soltando uma “bomba”: “A melhor notícia que eu posso dar ao torcedor nesse momento, eu tenho certeza, é que o Calleri está se recuperando bem e tem boas chances de estrear já na Sul-Americana.” Disse Belmonte a ESPN.

 

O diretor de futebol certamente se esqueceu que o centroavante está suspenso deste jogo devido a sua expulsão na final diante do Del Valle em Córdoba, na Argentina.

 

Além da gafe o diretor também deu um banho de água fria no torcedor que anseia por reforços de peso.

 

‘Nomão esquece. Não temos nem budget e nem estamos buscando isso no mercado. Ainda olho com muita atenção o Campeonato Paulista. Estamos na disputa do Jamerson, do Guarani, mas se as condições ficarem muito acima não temos como entrar.” – Disse  o diretor.

 

Por fim ainda esclareceu a situação dos direitos de imagens atrasados, revelados na última semana.

 

”A gente sabe da necessidade de jogadores, mas também as dificuldades de caixa. O principal reforço do São Paulo é pagar os atletas em dias. Estávamos com duas imagens em atraso, essa semana estamos pagando uma e ficaremos uma em aberta. Nosso objetivo é fazer o pagamento o mais rápido possível e ficar mais perto possível de ficar em dia com nossos atletas” – prometeu Belmonte.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.