Rivaldo, penta campeão mundial pelo Brasil em 2002 e ex-jogador do São Paulo participou de uma ação da casa de apostas BetFair e analisou o São Paulo de Rogério Ceni e deixou suas previsões para as competições que se iniciam no mês de abril.
“ Ceni vem sendo cobrado pela torcida, porém parece ter a confiança da diretoria, ciente das dificuldades atuais que o elenco enfrenta. Por essa razão e independentemente do time entrar bem ou mal nessas competições, eu acredito que a diretoria dará o tempo necessário ao Rogério Ceni para que todo o elenco se recupere e as coisas fiquem mais fáceis para a gestão das demais competições em 2023”, afirmou Rivaldo
Rivaldo passou pelo São Paulo no final de sua carreira, no ano de 2011. Pelo Tricolor, disputou 19 partidas e marcou dois gols.
O ídolo do Penta e do Barcelona ainda comentou sobre a sequencia de lesões do elenco Tricolor.
“Em uma temporada na qual o São Paulo não contratou muitos jogadores por questões financeiras, o clube teve o azar de ver vários jogadores se machucarem durante o Paulistão, complicando assim as escolhas de Rogério Ceni”, afirmou Rivaldo, à Betfair.
O elenco do São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Tigre, da Argentina, na quinta-feira, às 21h, fora de casa, pela estreia do Grupo D da Copa Sul-Americana.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ricardo
6 de abril de 2023Resumindo, não temos técnico. Fora prof Pardal.
Alessandro
5 de abril de 2023Rogério Ceni segue a dicas para o sistema de 3 zagueiros funcionar o Rogério Ceni terá que mudar suas convicções, o São Paulo deveria jogar no 3-6-1 com Raphael, Diego Costa, Arboleda e Beraldo três zagueiros melhores do elenco e os três sabem marcar, desarmar e sair jogando sem precisar improvisar, jogar com 2 volantes de marcação sim 2 marcador Luan e Mendes,ambos forte, sabem desarmar, com eles os jogadores de criação e ataque se preocupam apenas em atacar, e não correr contra adversários, aí poderia por na direita Igor Vinícius apoiando e indo no fundo cruzar, na esquerda Wellington ou Caio Paulista, apoiando, cruzando e fechando finalizando quando necessário, Wellington Rato e Galoppo no meio criando e finalizando e fechando, e Calleri responsável por finalizar, até o Galoppo se recuperar a função deveria ser exercida pelo Luciano ou Nestor, o Galoppo fecha muito bem no ataque marcando gols e ajudaria demais o Calleri, time forte no meio, leve na criação e forte na marcação e defesa, eu iria com esse time, Raphael, Diego Costa. Arboleda, Beraldo. Igor Vinícius, Luan, Mendes, Wellington, Galoppo, Wellington Rato e Calleri.