Ceni: três zagueiros e três dúvidas para a estreia na Copa do Brasil

O São Paulo se prepara para estrear na Copa do Brasil. O jogo, válido pela terceira fase da competição, terá o Ituano como adversário em jogos de ida e volta.

 

Para a partida de ida, às 21h30 desta terça-feira no Morumbi, a tendência é Rogério Ceni manter o esquema com três zagueiros, treinado neste período de estiagem de jogos e implementado diante do Tigre, na Argentina.

 

Porém, o técnico Tricolor trabalha com três alternativas para enfrentar o Galo do interior. Isso porque ele contará com os retornos de Diego Costa, Calleri e a possibilidade da entrada de Rafinha na direita. Os dois primeiros cumpriram suspensão diante do Tigre e Rafinha foi alternativa no banco, mas é boa a chance de estar em campo no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Diego Costa briga com Beraldo e Alan Franco pela vaga no sistema defensivo, Rafinha disputa posição com Nathan e Calleri entraria no lugar de Erison, que foi o destaque do time na estreia da Sul-Americana.

 

Deste modo, o provável São Paulo desta terça feira seria: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Beraldo (Diego Costa); Rafinha (Nathan), Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; David, Rato e Calleri (Erison).

 

Na minha opinião, Calleri é titular absoluto, apesar do brilho do reserva na Argentina. Diego Costa eu deixaria no banco e colocaria Rafinha no lugar de Nathan, deixando o jovem para a segunda etapa se for necessário.

 

O São Paulo precisa sair na frente no mata-mata, para jogar mais tranquilo a partida de volta em Itu, na semana que vem. Para isso, a ideia é ser intenso do começo ao fim da partida em sua casa e diante da sua torcida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.