São Paulo deixa Luan de fora de lista de inscritos no Brasileirão

Após ficar de fora de fora da estreia da Copa do Brasil  diante do Ituano na ultima terça-feira no Morumbi o atleta Luan também não participará da estreia no Brasileirão, diante do Botafogo no Rio de Janeiro.

 

Mais uma vez o treinador Rogério Ceni opta por não contar com o jogador devido ao seu imbróglio na renovação de contrato. A situação se agravou depois de mais uma tentativa frustrada do São Paulo na noite de ontem(13).

 

Para aumentar o pânico naqueles que torcem pela permanência do jovem de Cotia o São Paulo não chegou nem a inscrever Luan na competição, dando mais uma evidência de uma possível saída.

 

Porém caso Luan renove, o São Paulo poderá mandar a documentação e inscrever o volante na competição no futuro.

 

Veja abaixo lista de inscritos do São Paulo no Brasileirão: Alan Franco, Alisson, Caio Paulista, David, Diego Costa, Erison, Felipe Alves, Gabriel Neves, Galoppo, Igor Vinicius, Jandrei, Jhegson Mendez, Moreira, Calleri, Juan, Beraldo, Luciano, Orejuela, Rafinha, Marcos Paulo, Matheus Belém, Miche Araujo, Ferraresi, Nathan, Pablo Maia, Patryck, Pedrinho, Pedro Vilhena, Rafael, Raí Ramos, Arboleda, Rodrigo Nestor, Talles, Welington, Wellington Rato, Young

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.