“Segue teu rumo, Rogério” Torcida Independente pede demissão de Ceni

Que a batata de Rogério Ceni está assando isso não é novidade para ninguém. Entretanto o treinador ainda seguia blindado por parte da diretoria que mesmo contra o apelo popular decidiu manter Ceni para o Brasileirão.

 

Com a derrota para o Botafogo nos últimos minutos de jogo na estreia do Campeonato Brasileiro, Ceni perdeu o apoio de um de seus maiores pilares, a Torcida Independente.

 

Em março após a eliminação nas oitavas de final do Paulistão para o Àgua Santa o discurso ainda era:

 

Se Ceni ficasse, apoiaríamos a decisão e já cobraríamos reforços, se possível ainda no final dessa janela e, obrigatoriamente, até 5 nomes (pra resolver e não pra compor) na janela de meio de ano. Publicou em 16/03.

 

Porém após resultados insatisfatórios e pouca evolução aparente no elenco comandado por Ceni agora o discurso é a favor da demissão do comandante.

 

Qual a dificuldade da demissão do Rogério ? Tá esperando uma próxima derrota , está nítido que o técnico perdeu a mão do elenco.

Mudanças tem que ocorrer urgentemente na barra-funda.

Profissionalização de todos os setores e não acordos Políticos.

São-paulinos,

Todo tempo foi dado, competições se tornaram dramas e dramas se tornaram risco.

No meio de tantas crises e desilusões, está um são-paulino como nós, 25 anos treinando e jogando, sendo o primeiro a chegar e o último a sair, sendo campeão e sendo recordista mundial de vestir o mesmo manto.

Goleiro artilheiro. Todos tem goleiro, só nos temos Rogério. Gol 100. Bandeirao. Tri do Mundo. Gigante.

Isso não se esquece ou não se rasga a história, pelo fato de ainda não ser um grande técnico, de ter erros de atitude e de personalidade. Ninguém, absolutamente ninguém, é perfeito. Nem ídolos são perfeitos.

Sendo assim, diretoria, DEMITA Rogério Ceni.

Para o bem de todos, São Paulo, torcida e o próprio M1to.

Hoje o futebol é feito de poucos comprometidos e muitos enganadores da bola, que poderiam levar o Tricolor à catástrofe da segunda divisão, se Ceni permanecer.

Não temos um ídolo hoje no time, somente o ex goleiro que treina.

DEMITA CENI, DIRETORIA!

Aguardamos a posição da diretoria, é a exigência da maioria da maior torcida tricolor do Brasil, dos organizados aos são-paulinos de todo mundo.

Segue teu rumo, Rogério. O legado não se apagará jamais.

Obrigado por ser quem foi. Ainda nos reencontraremos no futuro. Sua passagem é infinita no Tricolor. Mas agora não dá mais.

Sabemos que entenderá.

Escreveu a Torcida Independente em seu Instagram.

 

Com isso a pressão sobre Ceni parece vir de todos os lados, para piorar a situação as próximas semanas serão de agenda cheia e as lesões não param de acontecer. Ceni está por um fio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.