Conselho de Lugano a Ceni é tudo que desejamos ouvir de um ídolo para outro

O ex-zagueiro Diego Lugano esteve no programa “Resenha da Rodada” (ESPN) e, como não poderia deixar de ser, mostrou-se apreensivo com o atual momento do São Paulo, em especial a situação vivida pelo técnico Rogério Ceni.

 

Perguntado sobre a possibilidade de saída de Ceni do comando técnico, o uruguaio deu a seguinte declaração:

 

“Ele (Rogério Ceni) é hiper competitivo, nunca vai jogar a toalha. Pelo o que conheço ele, não (vai pedir para sair). Eu gostaria que antes que a diretoria tome alguma atitude, que ele se antecipe para não ser demitido, porque ele é um cara muito grande no São Paulo, é o maior da história do clube” – Disse Lugano no programa Resenha da Rodada.

 

É importantíssima a opinião de Lugano, também líder de vestiário no tempo em que Rogério jogou pelo Tricolor. Sinceramente acho que, em caso de demissão, tanto a cúpula são-paulina como o treinador entrarão em um entendimento para o andamento da temporada. Infelizmente, hoje em dia é o vestiário que dita as regras do jogo. Foi assim com Diniz, foi assim com Crespo e deverá ser assim com Rogério.

 

Minha opinião? Pode não ser hoje nem amanhã mas em um futuro próximo o vestiário vencerá novamente e Rogério, assim como sugeriu Lugano, permanecerá enorme junto ao são-paulino.

 

O problema é muito maior que ele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.