Caso Pedrinho/Amanda: prints de conversas são expostos e complicam jogador

O caso está longe de ser esclarecido. O Portal UOL teve acesso ao inquérito policial do caso Pedrinho/Amanda e divulgou conversas anexadas como provas que complicam bastante o atacante emprestado pelo Locomotiv (RUS) ao São Paulo.

 

Nos prints revelados pelo Portal, Pedrinho ameaça matar Amanda em três ocasiões, além de ofensas e xingamentos a ex-namorada. O atacante nega as acusações e diz ser ele a vítima no caso. A polícia, Pedrinho apresentou um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo, apontando escoriações e uma fratura na mão.

 

Os jornalistas Gabriel Sá e Giovanni Chacon revelaram que a ex-namorada ainda procurou Pedrinho por algumas vezes nas redes sociais, e em um momento, através de um perfil fake, como mostra essa matéria. Os dois pivôs do caso possuem medidas protetivas um contra o outro em vigor. Pedrinho e Amanda não podem se aproximar ou manter contato e também estão proibidos de falar publicamente sobre o conteúdo das investigações.

 

A independente pediu reintegração do jogador aos jogos até a conclusão do inquérito e, se houver condenação de Pedrinho, rescisão de contrato imediata. O São Paulo se mantém atento ao caso e afastou Pedrinho em comum acordo das partidas oficiais do clube.

 

Veja os prints revelados pelo UOL:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.