Defensor da continuidade de Ceni, Muricy se afasta do cargo no Tricolor

Muricy Ramalho não tem frequentado o CT da Barra Funda por motivo de saúde. Segundo o jornalista Márcio Spimpolo, aos 67 anos de idade, o ex-técnico e ídolo do são-paulino voltou a apresentar a arritmia cardíaca que o afastou dos gramados.

 

Embora a manifestação cardíaca não seja tão forte como em 2016, período em que esteve internado e encerrou as atividades de técnico, Muricy seguiu a recomendação médica e está em sua casa. Segundo o que eu apurei, o afastamento é preventivo.

 

Mesmo fora do circuito presencial, o coordenador defendeu a permanência de Rogério Ceni no comando mas foi voto vencido. Segundo o que apurei, alguns jogadores do São Paulo, como Calleri e Arboleda, tentaram conversar com a cúpula diretiva na tentativa de manter Ceni mas também foram voto vencido.

 

Avesso as entrevistas como coordenador, Muricy era uma das poucas pessoas com quem Rogério Ceni conversava sobre o comando técnico. O ex-técnico era uma espécie de consultor em diversos setores do CT da Barra Funda e também funcionava como um conselheiro para diversos atletas.

 

Ainda não há previsão para o retorno presencial de Muricy. Desejo saúde ao “Mujica”: que ele volte mais forte para enfrentar os grandes desafios desta temporada no Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.