Bingo! Jornalista espanhol descobre Beraldo e o expõe para a Europa

As atuações de Lucas Beraldo no elenco profissional do São Paulo ganharam projeção internacional nesta quinta-feira. O periódico espanhol “As” publicou uma matéria elogiando bastante o zagueiro Tricolor.

 

O jornalista Juan Lopesino destacou a força física e a saída de bola como as principais virtudes de Beraldo. Além disso, Lopesino valorizou a altura do jovem zagueiro (1,86m) e seu jogo aéreo. “Tem um chute primoroso e preciso nas bolas longas, enxerga o jogo nas entrelinhas como se fosse um meio-campista e não fica com a bola sobrando quando recebe pressão do rival.” – disse ele no Portal As.

 

Beraldo já havia despertado interesse em clubes italianos como a Udinese e a Fiorentina no início do ano mas, após perder Luizão em fim de contrato, o São Paulo não abriu negociação com nenhum dos dois clubes pois não pensa em vender o jogador neste ano. Porém, com a ascensão do jovem em 2023, certamente propostas oficiais surgirão, inclusive de clubes de maior expressão no futebol.

 

Veja opinião do Blog sobre a ascensão de Beraldo em 2023

 

Uma pena o Tricolor possuir “apenas” 60% dos direitos do jogador. Beraldo é um dos atletas vindos de Cotia com a menor porcentagem pertencente ao clube. O restante deve pertencer ao próprio jogado e também o XV de Piracicaba, de onde Beraldo surgiu para o futebol.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.