O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, descascou a arbitragem de Bruno Arleu Araújo no clássico deste domingo, contra o Corinthians. Ainda no estádio do adversário, Belmonte citou os erros que colocaram números finais na partida e a omissão do VAR.
“Ele, com dez minutos de jogo, dá um cartão para o Beraldo em uma disputa de bola aérea que ninguém entende. Depois, anula o segundo gol, do Calleri, antes de o lance terminar, alegando que o Calleri fez uma falta. Depois, no finalzinho do primeiro tempo, momento importante, jogo ir para o intervalo 1 a 0 não é bom, ele dá um pênalti que até agora quero saber qual foi a carga que o Rafinha fez no atacante do Corinthians” – disse Carlos Belmonte após o apito final.
O diretor não poupou críticas em relação a arbitragem de vídeo, que não chamou o árbitro em dois casos claros: “O VAR, que aparece em todas as situações, hoje não aparece. O Cássio soca a bola, bate na mão do Murillo, movimento totalmente antinatural, e novamente o VAR não chama, ignora” – completou o diretor são-paulino.
Belmonte está certo em aparecer com contundência neste momento. Mais uma vez o São Paulo foi claramente prejudicado em Itaquera. O diretor disse que o São Paulo irá protocolar uma representação na CBF contra o juiz do clássico.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário