Arboleda: mais que câimbras!

O São Paulo ganhou um problema para os próximos dias. Arboleda, que saiu da partida diante do Sport alegando câimbras, não teve diagnóstico favorável pelo departamento médico do clube.

 

Segundo o jornalista Eduardo Rodrigues do GE.com, o zagueiro poderá ser desfalque diante do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro neste próximo sábado, no estádio do Morumbi.

 

Dorival falou sobre o episódio e também entrou na torcida pelo equatoriano: “o exame inicial dele, sim preocupa. Ainda não está sabendo diferenciar algo muscular de uma câimbra muito forte. Ficamos na torcida para que seja apenas isso.” – disse o treinador na coletiva pós-jogo.

 

A eventual saída de Arboleda comprometerá a incrível zaga formada ao lado de Beraldo. Juntos, os dois tomaram apenas um gol: o pênalti Mandrake convertido por Róger Guedes, em Itaquera. Parece que os zagueiros jogam há anos e se completam tecnicamente.

 

Apesar da preocupação, uma certeza, dita pelo próprio jogador: aparentemente não há nenhum rompimento de músculo, o que poderia ocasionar uma recuperação mais lenta.

 

Entramos também nas orações por você, Arboleda!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.