Galoppo quebra o silêncio, fala sobre a nova fase do time e retorno aos gramados

O meia Giulianno Galoppo quebrou um silêncio desde a contusão sofrida diante do Água Santa pelo Campeonato Paulista, e falou a imprensa através de uma matéria do Portal UOL.

 

Ao jornalista Menon, o meia-atacante falou sobre o momento artilheiro vivido no primeiro semestre, o time atual comandado por Dorival Júnior e também a perspectiva de retorno aos gramados.

 

“Não imaginava ser o artilheiro da competição. Imaginava, sim, fazer um bom campeonato, com gols, porque essa é uma das minhas características, embora não seja minha única função. Mas ser o artilheiro, não pensava, queria apenas fazer um bom campeonato.” – disse ele ao colunista do UOL.

 

Sobre a nova fase do time, após a chegada de Dorival Júnior, Galoppo frisou a confiança em campo e a solidez na defesa: “A equipe está bem, confiante, não estamos tomando gols. Vejo a equipe muito bem para este ano e espero que possamos conseguir coisas importantes.” – comentou o argentino ao UOL.

 

Por fim, Galoppo não projetou uma data para retorno ao futebol mas se diz muito ansioso pela volta a aquilo que mais gosta de fazer. “Minha vontade é estar em campo o mais rapidamente possível para ajudar o time.” – disse ele ao UOL.

 

O argentino, que se recupera do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, é figura carimbada em alguns jogos do clube, ao lado de seus companheiros. O uruguaio Michel Araújo fora contratado para substituí-lo no meio-campo.

 

Daqui torcemos pela cada vez mais rápida e segura recuperação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.