A informação é do setorista Eduardo Affonso: o goleiro Felipe Alves treinará em horários separados do elenco por decisão da diretoria e comissão técnica do São Paulo.
A ordem partiu após o goleiro cometer atos de indisciplina desde a chegada de Dorival Júnior e sua comissão técnica. O repórter Venê Casagrande revelou ao menos duas situações envolvendo o goleiro. Em uma delas Felipe abandonou um treino do Tricolor sem dar explicações e em outra o goleiro abandonou a concentração antes de uma partida do clube.
O Fortaleza não aceita a devolução do jogador e cobra do São Paulo uma parcela atrasada do acordo firmado. Deste modo, resta ao Tricolor tentar um acerto para rescisão de contrato com Felipe Alves ou mantê-lo afastado do grupo até o final do ano, com os salários sendo pagos até o fim do empréstimo.
Ainda não temos a versão do jogador mas é lamentável e extremamente anti-profissional a atitude de Felipe Alves com a nova comissão técnica e principalmente com a instituição São Paulo. Todo jogador insatisfeito tem que sair do clube porém mediante a conversas e não atitudes anti-profissionais como as reveladas.
Felipe Alves chegou a pedido de Rogério Ceni e foi um dos principais nomes da equipe na Sul-Americana do ano passado, sendo protagonista da disputa de pênaltis diante do Ceará, nas quartas de finais da competição em que foi vice-colocado.
Segundo Edu Affonso, o São Paulo também deverá procurar o Fortaleza para tentar abater o valor negociado.
Felipe Alves passa a partir de hoje a treinar em horários separados do restante do grupo. Diretoria e comissão técnica definiram semana passada que ele não joga mais pelo #SPFC . Devido a casos de indisciplina. O @FortalezaEC , que tem contrato com o atleta até o fim do ano, não…
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) May 25, 2023
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
André Gomes
25 de maio de 2023Precisamos da versão do Felipe Alves antes de tirar conclusões. Pela matéria no GE ele teve motivos razoáveis na minha opinião.