Há exatamente um mês na Neo Química Arena ocorreu a partida entre São Paulo x Corinthians, esta que ficou marcada pelo gol mal anulado de Calleri, um pênalti duvidoso a favor do time da casa e cantos homofóbicos cantados por todo o estádio.
Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), o Corinthians foi punido com a perda de (apenas) um mando de campo com portões fechados pelos cantos entoados por parte da torcida corintiana no clássico.
Além de todos os problemas citados acima o STJD ainda conseguiu arrumar mais uma preocupação ao São Paulo. Punir o destaque e autor do gol Tricolor nesta partida, Michel Araújo.
O atacante levou um jogo de suspensão. Na entrevista realizada na saída para o intervalo do clássico, o jogador criticou as decisões da arbitragem principalmente se referindo ao gol de empate corintiano. Em um dos trechos, Michel ressaltou: “Tem que ajustar primeiro com o juiz… A gente tem que lutar contra tudo. Voltar para o segundo mais ligado, porque tem 12 jogadores lá”
Veja o vídeo que ocasionou a punição de Michel Araújo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Com essa punição Michel deve ficar de fora da próxima partida do Tricolor diante do Athletico-Pr no Morumbi, no dia 21/06. Além disso sua ausência deve abrir espaço para a estreia de Alexandre Pato que apenas aprimora a forma física e deve estar disponível para este confronto.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Nenhum comentário