A informação veio do jornalista David Silva, em apuração conjunta com o repórter Alex Bispo (SPFC Digital) e a jornalista Renata Villas Boas (Tricoloras): existe uma proposta do Cruz Azul na mesa do São Paulo por Luciano.
Segundo a apuração, o clube mexicano ofereceu 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) pelos direitos totais do jogador. Se for confirmado, o valor é oito vezes menor que a multa do atleta para transações ao exterior (40 milhões de euros).
O São Paulo possui metade dos direitos do Luciano e o espanhol Leganés (clube por onde passou Luciano) possui a outra metade. A diretoria Tricolor quer ouvir Luciano e sentará com o atleta em breve para discutir o caso.
Caso a venda seja concretizada pelos valores citados, o São Paulo receberia cerca de R$ 13 milhões.
São Paulo tem uma proposta do Cruz Azul(MEX), de 5 milhões de Euros pelo Luciano. Clube e atleta vão sentar e conversar sobre a oferta, e resolver nos próximo dias.
Apuração com @renatavb5 e @alex_bispo11 pic.twitter.com/E4bsiuzIWz
— David Silva (@Daviddsilvaofic) June 15, 2023
São Paulo tem 50% dos direitos do Luciano e o Leganes da Espanha possui os outros 50%.
Caso o São Paulo venda o atleta, Tricolor ficaria com cerca de 13 milhões de Reais.
Parceria @alex_bispo11 e @renatavb5
— David Silva (@Daviddsilvaofic) June 15, 2023
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
15 de junho de 2023Os caras dizem que vão tirar o Luciano, daí vem com esse valor que o SPFC só leva 50%?! Sinceramente não sei se vale, realmente só se o Luciano quer ir, pq se quer ir, infelizmente tem de deixar pq senão vc perde a grana e a parte técnica do jogador, ainda mais agora que ele está querendo melhor, pelo menos eu fiquei com essa sensação. Bom mesmo era se desse para tirar uns 50 milhões de reais por ele, pois já que os caras querem ele, e temos uma multa que dá pra barganhar, aí realmente depende dele. Espero que sobre o Calleri, só se for na multa mesmo, nunca vi o valor de tal multa, mas imagino que seja um valor relevante, pena que certamente o SPFC só tem parte do valor, pois certamente que o Deportivo Maldonado deve ter de 20 a 50 porcento dos direitos em venda.