Quem joga? Time misto deve ser opção de Dorival contra o Tigre

O São Paulo enfrenta o Tigre nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar do Momento de instabilidade e oscilação do Tricolor no mês de junho a partida promete ser tranquila para os lados do Morumbi.

 

Isso porque o São Paulo chega praticamente com a vaga garantida nas oitavas de final, com uma boa diferença na liderança do grupo, com 13 pontos e 11 gols de saldo, o time pode perder por até três gols de diferença para avançar em primeiro e entrar diretamente no grupo das 16 melhores equipes da competição. Evitando o mata-mata com algum terceiro colocado da Libertadores.

 

Deste modo Dorival Jr deverá promover algumas alterações na equipe que vem atuando no Brasileirão, a volta de Luciano na posição de Calleri e a entrada de Rodriguinho no lugar de Nestor (suspenso) devem ser as grandes mudanças na equipe.

 

A Provável escalação do São Paulo é: Rafael; Raí Ramos, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Luan e Gabriel Neves; Juan (David), Marcos Paulo e Rodriguinho; Luciano.

 

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter