Pablo Maia: alívio geral com a última notícia do Departamento Médico

A vitória diante do Tigre no Morumbi foi ofuscada por uma dura entrada sofrida por Pablo Maia, ainda no primeiro tempo. O volante deixou o gramado em lágrimas, acusando muitas dores e foi imediatamente para o hospital Einstein.

 

Felizmente o exame de imagem realizado ainda na terça-feira não constatou qualquer tipo de fratura na região do tornozelo esquerdo do atleta, em notícia veiculada pela Gazeta esportiva. Pablo ainda sente muita dor, porém o foco é na na perna direita, local do choque com o argentino Leizza.

 

O departamento médico do São Paulo comunicou que Pablo Maia será reavaliado nesta quarta-feira porém, segundo os bastidores do clube, o pior cenário (lesão ligamentar no tornozelo) não se concretizou.

 

Pablo já iniciou tratamento no Reffis do CT da Barra Funda e a expectativa dos profissionais é de que a dor na região da perna direita amenize com o passar do tempo. O jogador está fora do confronto diante do Fluminense no próximo sábado, no Morumbi. Méndez e Luan brigam pela posição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.