São Paulo muito próximo de pré-contrato com Erik. Veja situação atual:

O São Paulo está próximo de firmar um pré-contrato com o atacante Erik, do Ceará. Segundo o jornalista Brenno Rebouças, do GE.globo.com, o jogador não ficará no Ceará em 2024 e deverá aceitar a proposta Tricolor.

 

Entretanto, a tendência é Erik cumprir o seu contrato atual até o final da temporada. Isso é, o jogador deverá seguir no Ceará até o final da temporada da série B.

 

Com 13 gols, e dez assistências na temporada, Erik é disparado o principal nome do Vozão. Por isso é de interesse do Ceará ficar com o jogador até a sonhada volta a elite do futebol brasileiro como é também de interesse do São Paulo em contar com um jogador com o perfil do jogador de 25 anos ainda no meio do ano.

 

Caso o São Paulo acerte o pré-contrato com Erik, ele pode procurar o Ceará para tentar antecipar a liberação através de um pagamento de multa rescisória ou o envolvimento de algum jogador.

 

Porém, a informação da Globo é que não há interesse do clube do Ceará na liberação. O portal até divulgou interesse do jogador em ajudar seu atual clube no retorno a Série A.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.