Quem joga? Veja o time que Dorival escolheu para enfrentar o Palmeiras

Nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras entram em campo no jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

Ambas as equipes estão desfalcadas em comparação a última partida em que se enfrentaram no Morumbi há um mês. As duas principais referências do ataque tanto de Palmeiras quanto de São Paulo estarão de fora, dando chances para os jovens Endrick e Juan brilharem.

 

A equipe do Palmeiras não terá o atacante Artur, que já defendeu o Bragantino na atual edição do torneio. Rony e Zé Rafael também ficam de fora por lesão.

 

Já o São Paulo virá sem Beraldo e Calleri, além dos outros 10 desfalques já conhecidos há meses como Ferraresi, Moreira, Galoppo e etc.

 

Sendo assim o provável São Paulo para hoje é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Juan.

 

 

É importante fazer um bom resultado na noite de hoje para não precisar de um milagre no jogo da volta no dia 13 de julho, às 20h, no Allianz Parque.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter