Em alta, Dorival valoriza o que tem sido o diferencial do elenco Tricolor

O técnico Dorival Júnior valorizou força do grupo do São Paulo na coletiva após a vitória do São Paulo diante do Palmeiras pelas Quartas de Finais da Copa do Brasil.

 

O técnico deixou de lado os intermináveis problemas de lesão para citar a importância dos suplentes, principalmente após as saídas no intervalo por consequência de lesão, como foram os casos de Calleri, Luciano e Alan Franco.

 

“É importante contar com o grupo, valorizando o máximo que cada um tenha de positivo. Calleri e Luciano são decisivos para a equipe, é natural dar o reconhecimento a eles e seria importante tê-los a cada momento. Pela sequência nem sempre os teremos em condições” – comentou Dorival Júnior.

 

Notoriamente reservas, Juan, Rodriguinho, Alisson, David e Diego Costa entraram na segunda etapa e não baixaram a intensidade do time em campo. Com eles, o São Paulo manteve a busca incessante da vitória até o final e foi premiado com o gol no apagar das luzes.

 

“Os jogadores que estão entrando são importantes e decisivos. Quem entra tem sido fundamental na construção do resultado, então isso é um ponto que não podemos deixar de lado em momento nenhum. Você tem um grupo de trabalho, não tem só 11 em campo”. – completou o técnico Tricolor.

 

Na minha opinião do jogo, ressaltei essa capacidade do Tricolor de lutar até o final, melhorada com a entrada de Dorival Júnior no comando técnico. Nesta temporada, foram poucos os jogos que o time se entregou em campo. E isso é fundamental para um elenco sem jogadores com plena capacidade de decisão.

 

Luciano, Calleri e Alan Franco serão avaliados  nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe inicia preparação para a partida diante do Bragantino, neste domingo às 16h em Bragança Paulista.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.