São Paulo revela real situação do argentino Alan Franco

Uma boa notícia para o Tricolor e sua torcida: após avaliar o argentino Alan Franco nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, o São Paulo informou que não houve lesão no tornozelo do zagueiro.

 

 

Com Ferraresi em recuperação de uma cirurgia no joelho e ainda sem previsão de retorno, Beraldo com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e estimativa de retorno de 15 a 20 dias, o São Paulo ficaria apenas com Arboleda, Diego Costa e Belém a disposição.

 

Em entrevista coletiva após o clássico contra o Palmeiras Dorival Jr chegou a sugerir ajuda divina para resolver o problema de lesões no Tricolor. 

 

– O São Paulo precisa de um benzimento forte porque as coisas não estão legais. Toda partida é um ou dois fora, isso é terrível. São todas lesões sérias, dificilmente teremos lesão que tenha rapidez. Tem atletas que ainda não pude tê-los, como Erison, Talles, Moreira, temos que reconhecer que são lesões sérias. Até isso tem acontecido. Estamos na torcida para que eles voltem logo – disse Dorival. 

 

Mesmo sem lesão, Alan Franco está fora do jogo contra o RB Bragantino e até este momento é dúvida para o jogo da volta, na próxima quinta-feira contra o Palmeiras, no Allianz. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter