OPINIÃO Palmeiras 1×2 São Paulo

Senhoras e senhores, respeitável público, deu a lógica: em mais um mata-mata envolvendo São Paulo e Palmeiras, de virada o pai Tricolor eliminou o filho alviverde. Classificação mais que justa nas duas partidas entre as duas equipes.

 

O São Paulo surpreendeu desde a escalação até o apito final. Mesmo sem Pablo Maia e com uma estratégia ousada de atuar sem dois volantes de ofício mas com Alisson marcando de um lado e Gabriel de outro, a equipe mais uma vez foi coletivamente superior ao seu adversário e mesmo com uma arbitragem falha num momento crucial (aquilo não é falta nem aqui nem no espaço sideral), venceu e convenceu no caldeirão do adversário.

 

Foram poucos os momentos em que a equipe de Dorival Júnior foi inferior ao adversário. Talvez os primeiros quinze minutos. Nem mesmo o gol abalou a equipe, como em tempos atrás abalaria. A equipe que tomou quatro na final do Paulista deu lugar a um time em sintonia com o que seu torcedor quer.

 

Não vi brilho individual e sim uma constelação de guerreiros em busca do único objetivo da noite. Passar para as semifinais da Copa do Brasil. Missão dada, missão cumprida a risca, com requintes de brio, concentração e, por que não, amor.

 

Parabéns, jogadores, parabéns, Dorival, parabéns São Paulo.

 

Confira as notas dos atletas do São Paulo por Daniel Perrone:

 

Rafael [DEZ]

Rafinha [DEZ]

Arboleda [DEZ] 

D. Costa [DEZ] 

Caio [DEZ] 

Neves [DEZ] 

Alisson [DEZ] 

Nestor [DEZ] 

Luciano [DEZ] 

Calleri [DEZ] 

Wellington Rato [DEZ] 

 

Reservas [DEZ]  em especial Juan e DVD!

 

Dorival Júnior [DEZ]

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.