Chamado de bagre na chegada, David vira amuleto do elenco do São Paulo

David está em paz. O atacante, emprestado pelo Internacional ao São Paulo até o final do ano, marcou o gol da vitória e classificação do São Paulo para as semifinais da Copa do Brasil e falou a imprensa.

 

“Fui feliz no lance, que nos deu tranquilidade no jogo, contra uma equipe muito difícil, na casa deles. Mostramos a força do nosso grupo e saímos felizes. Nossa motivação é o dia a dia. Uma equipe que sabe jogar de forma adequada, sabe controlar o jogo, lidar com o jogo. Uma equipe que controla a bola e busca os espaços. Soubemos aproveitar as oportunidades” – Falou David após o jogo, ainda no Allianz Parque.

 

O atacante de 27 anos teve a sua chegada no Morumbi muito contestada. David era constantemente chamado de “bagre” por parte da torcida Tricolor mas manteve o foco nos treinos e tem mostrado ser o décimo segundo jogador de Dorival Júnior, entrando em campo na maioria das vezes no segundo tempo dos jogos.

 

O São Paulo pagou R$ 1,2 milhão pelo empréstimo junto ao Colorado e tem a opção de compra, ao fim do empréstimo, definida em valor aproximado de 4 milhões de euros (R$ 22,1 mi, segundo a atual cotação).

 

David aproveitou a entrevista para dedicar a vitória a Pablo Maia, que não atuou devido ao falecimento do pai na última terça-feira: “A vitória foi para o Pablo Maia, um menino muito talentos que vem em uma crescente muito grande. É muito importante para nós, para o clube. Momento muito difícil. Ele precisa do tempo dele para se recuperar. Essa vitória foi para ele, espero que ele possa voltar e continuar nessa crescente. Estamos aqui para dar todo apoio para ele” – disse David.

 

Ao lado de Juan, David é alternativa de força para a suplência de Luciano ou Calleri.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.