Gabriel Neves manda recado a Tiago Leifert e apresentador reage com bom humor

O volante Gabriel Neves não deixou passar o comentário pessimista de Tiago Leifert em live no canal “3 na Área” e alfinetou o apresentador nos comentários de um dos posts do Instagram de Calleri.

 

“Para aquele jornalista que falou que vocês iam perder logo no começo”, escreveu Gabriel Neves, visivelmente incomodado com a viralização da previsão de Leifert no programa.

 

 

São Paulino, Tiago considerou pouca a vantagem conquistada no Morumbi e “previu” que o Palmeiras iria acabar com a vantagem do São Paulo em menos de quinze minutos do primeiro tempo no Allianz Parque: “Eu adoro a ilusão do torcedor são-paulino: “Amassamos os caras’. Os caras não foram lá para jogar, foram para amarrar o São Paulo. Fez um gol só, é pouco. Quer que eu fale o que vai acontecer? Com 15 minutos eles vão reverter a vantagem no próximo jogo – disse ele no canal “3 na Área”.

 

Leifert reagiu com bom-humor ao comentário de Gabriel Neves e disse que manterá a postura “zica reversa”. “Nunca critiquei. Tá funcionando, pô. Nós massacramos os caras ontem. Eu servi de motivação. Nem acredito. Eu fui criticado pelo Gabi Neves. Tá funcionando. Tenho que fazer isso de novo. A não ser que vocês queiram que eu fale que o São Paulo vai ganhar a Copa do Brasil. É isso que vocês querem? – disse Leifert.

 

O São Paulo conhecerá seu adversário neste próximo sábado, no duelo Corinthians x América, em Itaquera. O clube mineiro tem a vantagem do empate.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.