Copa do Brasil: veja quem está pendurado neste primeiro confronto

Não é só o São Paulo que terá preocupações na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians nesta terça-feira, no Itaquerão. O Corinthians deverá ter cuidados redobrados com muitos titulares amarelados.

 

De acordo com o jornalista Vessoni, são praticamente meio time de jogadores pendurados para o primeiro jogo da decisão: os laterais Fágner, Fábio Santos e Matheus Bidu, o volante Moscardo, o meia-atacante Adson e o centroavante Yuri Alberto.

 

Destes, apenas Moscardo não receberá cartão amarelo pois não atuará na partida por se recuperar de uma operação. A preocupação corinthiana são com as laterais. Se amarelados, Fábio Santos e Fágner podem desfalcar o time no jogo de volta, no Morumbi e o rival atuar com seus alas reservas.

 

O São Paulo também tem que se preocupar. Alguns titulares também estão pendurados, como Rafinha e Rodrigo Nestor. Wellington Rato, que costuma entrar nas partidas e pode até ser titular neste primeiro confronto está pendurado, assim como o reserva Luan.

 

Atualizado: infelizmente Luciano também estava pendurado e levou amarelo no jogo de ida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.