São Paulo e Lucas tratam do acordo envolvendo as duas partes e o Los Angeles FC, clube que o meia-atacante defenderá em 2024, após a passagem pelo São Paulo.
Segundo o que eu apurei com uma fonte próxima da negociação, o clube da Califórnia prepara contrato de três anos com Lucas. O entrave é a forma como Lucas teria o vínculo com o Tricolor pois a documentação teria que estar nas mãos do São Paulo até o dia 02 de agosto, prazo em que se encerram as inscrições.
A primeira solução seria a assinatura de contrato com o Los Angeles FC e o empréstimo ao São Paulo entre esta segunda e terça-feira, para o tramite burocrático ser realizado a tempo e Lucas seja inscrito no BID para disputar as competições que o São Paulo participa.
Porém a hipótese de Lucas assinar como agente livre não é descartada, desde que haja um acordo entre o seu staff e os diretores de seu futuro clube em 2024. Livre, Lucas não precisaria ser inscrito até o dia 02. Esse modelo de negócio (agente livre ou empréstimo) é o que está em discussão.
Neste período até dezembro, o São Paulo arcaria somente com os salários de Lucas, algo em torno de R$ 800,00 mil por mês, cerca do mesmo que recebe Calleri, por exemplo.
A decisão está próxima de ocorrer.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário