Mais detalhes do iminente acordo entre São Paulo e Lucas Moura

São Paulo e Lucas tratam do acordo envolvendo as duas partes e o Los Angeles FC, clube que o meia-atacante defenderá em 2024, após a passagem pelo São Paulo.

 

Segundo o que eu apurei com uma fonte próxima da negociação, o clube da Califórnia prepara contrato de três anos com Lucas. O entrave é a forma como Lucas teria o vínculo com o Tricolor pois a documentação teria que estar nas mãos do São Paulo até o dia 02 de agosto, prazo em que se encerram as inscrições.

 

A primeira solução seria a assinatura de contrato com o Los Angeles FC e o empréstimo ao São Paulo entre esta segunda e terça-feira, para o tramite burocrático ser realizado a tempo e Lucas seja inscrito no BID para disputar as competições que o São Paulo participa.

 

Porém a hipótese de Lucas assinar como agente livre não é descartada, desde que haja um acordo entre o seu staff e os diretores de seu futuro clube em 2024. Livre, Lucas não precisaria ser inscrito até o dia 02. Esse modelo de negócio (agente livre ou empréstimo) é o que está em discussão.

 

Neste período até dezembro, o São Paulo arcaria somente com os salários de Lucas, algo em torno de R$ 800,00 mil por mês, cerca do mesmo que recebe Calleri, por exemplo.

 

A decisão está próxima de ocorrer.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.