Com Gabriel Neves, o meio é outro!

O São Paulo finalizou os preparativos para o jogo desta quarta-feira diante do Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. A partida no Morumbi define um dos finalistas da competição deste ano.

 

Recuperado de fratura nas costelas, o volante Gabriel Neves treinou normalmente com o grupo e pode recuperar a titularidade diante dos alvinegros.

 

O uruguaio se lesionou nas quartas de finais da mesma Copa do Brasil, quando o São Paulo eliminou o Palmeiras no Allianz Parque e aos poucos volta ao seu ritmo normal. Neves participou de poucos minutos diante do San Lorenzo e começou jogando contra o Flamengo, no Maracanã.

 

A notícia é excelente. Gabriel Neves dá outra dinâmica ao meio-campo do São Paulo. Com ele, a saída de bola é mais qualificada e precisa que a de seus companheiros. Alisson também faz um bom papel no meio e também pode iniciar o jogo, ao lado de Pablo Maia e Lucas. Pela bola parada e ofensividade, Wellington Rato também tem chances de começar a partida.

 

Se estiver 100%, Neves tem que iniciar o jogo. Ao meu ver, o uruguaio, Wellington Rato e Alisson concorrem por uma vaga no meio, ao lado de Pablo Maia. Este último creio que já está escalado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.