Lucas Beraldo: São Paulo manda recado direto a ingleses e franceses

Alô, Europa. Em comum acordo com o zagueiro Beraldo, o São Paulo avisa ao mercado internacional que só ouvirá propostas pelo jogador para saída em 2024.

 

Um dos zagueiros mais promissores dos últimos tempos desde a saída de Morato ao Benfica, Lucas Beraldo hoje é titular absoluto da zaga Tricolor e, ao lado de Arboleda, dá suporte defensivo total ao time de Dorival Júnior. Dono de uma “calma rara” para um zagueiro, sua manutenção é pedido do técnico ao presidente Júlio Casares.

 

Há interesse claro por parte do francês Monaco e do inglês Wolverhampton mas o São Paulo só aceitaria negociar sua jóia em 2023 em caso de um valor irrecusável. O Tricolor está bem resguardado neste caso: com contrato até junho de 2026, Beraldo possui multa de 60 milhões de euros.

 

Vale lembrar que o Tricolor possui somente 60% dos direitos econômicos de Lucas Beraldo. O XV de Piracicaba é dono de 20% do zagueiro e o próprio Lucas detém os 20% restantes. O São Paulo tentou comprar a porcentagem do XV mas o clube interiorano recusou os R$ 2 milhões oferecidos.

 

A situação de Beraldo é semelhante a de Pablo Maia. O São Paulo também só pretende negociar o seu jovem volante apenas após a atual temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.