Não ironicamente, Dorival Júnior “comemorou” a derrota por 2×1 para a LDU. Quem viu o primeiro tempo terminou o jogo aliviado com a reação que a equipe teve na segunda etapa.
– Não existe derrota que te deixe tranquilo. Nós viemos aqui tentando o melhor resultado possível e encontramos um adversário bom. Não podemos achar que em São Paulo está decidido. Não. É um jogo de 180 minutos e temos capacidade de fazer muito melhor na tarde/noite de hoje – afirmou.
Dorival também tratou de logo se explicar por ter deixado o camisa 10 Luciano no banco.
– Se você recordar, a gente decidiu na arena do Palmeiras com esse meio-campo. Então não tinha motivo para não jogar com esse meio-campo. O Gabriel foi sempre titular, tinha sequência, assim como o Alisson. Não tinha dúvidas disso – comentou.
Agora é novamente decidir a classificação no Morumbi, esperamos todos que lotado!
– Tenho que preparar minha equipe para buscar esse placar que não será fácil. A gente tem a confiança e uma equipe muito qualificada e que, independente de ter feito um primeiro tempo muito abaixo, temos a confiança que podemos fazer o melhor daqui para frente – acrescentou.
São Paulo e LDU voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h, no Morumbi. A vitória tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, e por dois ou mais gols vale classificação direta à semifinal. A LDU joga pelo empate para avançar.
Veja a coletiva do treinador aqui:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
1 comentário
Emerson
25 de agosto de 2023O James realmente não tem condições, de repente só terá ano que vem para realmente cobrar titularidade, mas o Luciano não pode ficar de fora, sempre tem de jogar junto ao Lucas e ao Calleri enquanto o físico e a não-suspensões deixarem. Ontem me senti o torcedor do curitchá, que primeiro tempo tenebroso. Entendo o que o Lugano disse às vésperas da segunda partida da Copa do Brasil, que a cabeça dos caras estão voltadas para aquele jogo, mas se jogarem assim com a cabeça no rubro-negro, temo que sonhar com 45 pontos ganha muito mais forças até no brasileiro e que já estejamos eliminados na Sula. Os caras tem de focar o mínimo para não passarem o trator no time em campo.