Casares é realista sobre ingressos para a final: “não será fácil”

O presidente Júlio Casares comentou a corrida desesperada dos torcedores afim de garantir uma vaga na final da Copa do Brasil no dia 28 de setembro, no Morumbi.

 

Perguntado sobre o assunto, o presidente foi direto e realista sobre as chances do torcedor em presenciar o São Paulo em mais uma final de Copa do Brasil após 23 anos de estiagem e lamentou o fato do clube não poder abrigar todos no Morumbi.

 

“Não será fácil. Temos um milhão de pessoas querendo ir ao jogo e só podemos colocar 64 mil no Morumbi”. – disse Casares.

 

 

O presidente está certo. É fisicamente impossível abrigar tantos interessados no Morumbi, por maior que seja o estádio do Tricolor. O que pouca gente sabe é que, além da cota necessária para a torcida do Flamengo, ainda há uma cota para a CBF e seus convidados e patrocinadores. Segundo o que eu apurei, essa cota é de cerca de 6% da capacidade do Morumbi.

 

Quem ainda não é Sócio Torcedor e deseja ir a final pode adquirir o Plano Diamante (Morumbi ou Brasileiro) para ter menos incômodo na hora de comprar seu ingresso na Total Acesso. Outra saída é “cavar” um lugar em algum camarote corporativo do estádio. Neste post listei alguns deles.

 

Saiba mais sobre a final da Copa do Brasil: datas, ingressos e dicas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.