Copa do Brasil: Flamengo está certo em processar Marcelinho Carioca

O Flamengo vai processar o ex-jogador Marcelinho Carioca após a insinuação em seu canal de Youtube. Marcelinho disse que o clube carioca será favorecido na final da Copa do Brasil contra o São Paulo por “forças ocultas”. A notícia foi divulgada pelo Portal UOL.

 

“O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, disse Marcelinho no programa “Rádio Marcelinho Carioca”, creditando a informação a um amigo influente no futebol brasileiro, que não poderia ser revelado.

 

O Flamengo processará o seu ex-jogador por danos morais. Marcelinho iniciou a carreira profissional no próprio Flamengo, o que deixou o vice-presidente do clube duplamente aborrecido:

 

“Ficamos duplamente aborrecidos. Primeiro decepcionados pela acusação leviana de um jogador criado no clube. Depois com o jornalista Marcelinho porque não tem prova nenhuma sobre isso. Fazer uma acusação dessas ou insinuação sem provas é ilegal. Vamos pedir reparação judicial” – disse Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, ao Portal UOL.

 

O Flamengo está absolutamente certo em processar seu ex-jogador. Não pode um profissional com o tamanho do Marcelinho pela história que teve no futebol, fazer uma acusação dessas sem quaisquer provas. Se fosse algum ex-jogador do São Paulo sugerindo favorecimento ao clube do Morumbi, o mesmo procedimento deveria ser feito.

 

O futebol hoje é muito profissional e esse é o tipo de comentário que gera perigosas discussões nas redes sociais. Marcelinho deveria ser mais cauteloso com isso.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.