Quem joga? Veja provável time que buscará classificação diante da LDU

O  São Paulo está praticamente pronto para enfrentar a LDU, nesta quinta-feira às 19h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

Wellington Rato deve perder a vaga no time titular para Luciano. Reserva em Quito, o atacante entrou no segundo tempo e teve atuação decisiva, com uma assistência para Lucas Moura marcar o único gol do Tricolor na derrota por 2 a 1.

 

Pablo Maia é outro que retorna a equipe após ficar fora da primeira partida por conta de uma virose. O volante foi titular no domingo e fica à disposição de Dorival Júnior. Já Beraldo, segue tratando o entorse no tornozelo esquerdo e ainda permanece como dúvida, mas não deve atuar.

 

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar a LDU seria: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Pablo Maia, Alisson , Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.

 

Com Lucas e Luciano em campo, resta saber qual será a posição dos dois quando o São Paulo estiver com a bola. A tendência é o camisa 10 atuar centralizado e Lucas na direita, com Nestor na esquerda.

 

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. A expectativa é que o Morumbi receba mais de 50 mil torcedores apoiando o Tricolor, que não perde um duelo eliminatório no seu estádio desde 2020.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter