James Rodríguez deveria ser titular nas finais da Copa do Brasil?

Um dos temas que mais gerou debate no programa Semana Tricolor desta última segunda-feira (04) foi a titularidade do meia James Rodríguez no São Paulo.

 

A pergunta colocada para debate no programa #74 foi a seguinte: “temos pouco mais de dez dias para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. James Rodriguez deveria ser titular?”

 

A Renata Saporito colocou em questão o condicionamento físico do colombiano, ainda um pouco mais pesado que os demais atletas por não ter passado pela pré-temporada do início do ano. “Tá longe ainda do ideal”, disse ela. Vale lembrar que James Rodríguez estava sem atuar profissionalmente desde abril.

 

 

Já o jornalista Gabriel Sá, o convidado do último programa, defendeu a titularidade de James para as partidas decisivas. “Eu fico em uma encruzilhada de que é o jogo do ano para o São Paulo e precisa ter os caras que foram contratados para este tipo de jogo. Eu acho que o James tem que ser titular contra o Flamengo no Maracanã.” – disse Gabriel.

 

Ricardo Senna, do Arquibancada Tricolor, vai na mesma linha do Gabriel. Para ele, o James entraria no lugar do Luciano ainda no primeiro tempo porque depois fica mais difícil colocar o meia para correr atrás do placar, em caso de derrota parcial.

 

Daniel Perrone disse que não colocaria ainda James como titular mas defendeu uma posição um pouco mais recuada para o camisa dez da seleção colombiana: “colocaria ele um pouco mais atrás da linha do meio-campo, na mesma posição que o Ganso joga no Fluminense de Fernando Diniz”, disse Perrone.

 

Veja um trecho do Semana Tricolor desta última segunda-feira:

 

Assista o Programa Semana Tricolor desta segunda (04/09) na íntegra.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.