O presidente Julio Casares esteve no Programa Roda Viva nesta última segunda e entre outros assuntos respondeu questões sobre a Adidas, atual fornecedora de material do clube.
Aos jornalistas presentes, o presidente praticamente confirmou a saída da marca alemã e explicou o pensamento do clube em relação a futura fornecedora. Segundo Casares, a futura marca deve pensar no clube 24 horas por dia, algo que segundo ele a Adidas não fazia.
“O São Paulo tem que ser objeto de desejo dessa marca, quiçá que isso seja exclusivo no Brasil, para que a gente pense 24 horas com São Paulo e marca criando oportunidades. Vamos criar coisas, desde que a empresa tenha essa comunhão. Isso está faltando, mas vai voltar a ter.” – disse Julio Casares no Roda Viva.
Casares se refere ao fato de, além do São Paulo, a Adidas ter em seu portfólio o Flamengo, o Internacional e os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, dividindo sua atenção com todos os clubes citados.
Segundo o que eu apurei com pessoas do mercado de vestuário esportivo e lojistas, a não ser que haja uma reviravolta, a New Balance será a nova fornecedora do Tricolor à partir de 2024. A marca, que já patrocina o Red Bull Bragantino, quer iniciar uma grande operação no Brasil e inclusive informalmente trabalha em layouts para as camisas e vestuário do clube.
A proposta da New Balance envolve mais que royalties, o que seduz a diretoria Tricolor. Segundo o que eu apurei, há promessa de uma rede de lojas temáticas e uma diversificação maior de produtos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
13 de setembro de 2023Imaginava que haveria quase que um leilão para ser a marca esportiva do SPFC após chegadas de Lucas e devido aos 50 milhões de seguidos, especialmente por causa do James. E Essas eliminatórias que talvez nos tenha tirado o Arboleda das finais. Tenso... torcendo para não ser nada, mas...