Alisson dá a volta por cima em nova posição e é ovacionado no Maracanã

Calleri decidiu, Arboleda foi o senhor da bola aérea, Rafinha colocou Bruno Henrique no bolso e Nestor deu passe açucarado. Tudo isso é tão verdadeiro como a atuação impecável de Alisson no meio-campo diante do Flamengo, no Maracanã.

 

De longe, Alisson foi um dos melhores em campo até sair de campo no meio da segunda etapa. Combateu com propriedade Gerson e saiu bem para o jogo, cobrindo muitas vezes Lucas Moura no meio-campo.

 

Bastante criticado no início da temporada, Alisson mudou de posição, recuou e se adaptou muito bem a marcação e construção de jogo no meio-campo. Hoje, atuando ao lado de Pablo Maia, ele é peça fundamental no 4-2-3-1 de Dorival Júnior. Não pode ser mais um volante improvisado como alguns torcedores dizem.

 

Vale dizer que o jogador passou por um grave problema pessoal nesta temporada. Com a ajuda de sua família e dos profissionais do Tricolor, Alisson venceu a depressão e hoje é um dos destaques do solidário São Paulo de 2023.

 

Uma boa notícia é que não há nada de grave com Alisson. Durante a coletiva de imprensa, Dorival Júnior esclareceu que as dores do jogador foram somente cãibras e que não se trata de nenhuma lesão ou algo mais sério, o impedindo de jogar a grande final, no Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.